Cumpre-nos dar seguimento aos pedidos de tantos Autarcas.

Tinham razão.

O Povo de Portugal está em todo o Portugal. Não fazia sentido ter Colaboradores na região rebeirinha e não dar seguimento às notas enviadas. Isso aacabou.

A partir desta data, através dos Colaboradores Joaquim Vitorino e Paulino Fernandes, estaremos presentes nesta região alargada.

Escrevam-nos também e contem connosco.

PF/ JV

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.