PILOTOS WTCC DA CITROËN RACING EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

Os 4 representantes da CITROËN no FIA WTCC na Concessão Citroën de Vila Real

É já amanhã, às 18h30, que os 4 pilotos da equipa WTCC CITROËN Racing irão protagonizar uma sessão de autógrafos que coincide com a 8ª prova do Campeonato do Mundo de Turismo.

O Concessionário CITROËN de Vila Real (Z. Sousa e Camilo, Lda.) e a equipa que lidera o FIA WTCC convida todos os interessados e entusiastas do desporto automóvel para um final de tarde diferente, junto dos melhores pilotos desta modalidade, nas instalações da Concessão, na Zona Industrial de Constantim, Lote 129.

José Maria Lopez, Sebastian Loeb, Yvan Muller e Ma Qing Hua, serão estes os 4 pilotos presentes na sessão de autógrafos, amanhã, às 18h30, na Concessão CITROËN em Vila Real.

Um quarteto de luxo que faz da CITROËN Racing e do C-Elysée as estrelas maiores do Campeonato do Mundo de Turismo (WTCC).

Esta é uma excelente oportunidade para todos os amantes do desporto automóvel poderem estar ainda mais perto de quatro das melhores individualidades do WTCC, que ocupam o 1º lugar (José Maria Lopez), 2º (Yvan Muller), 3º (Sebastian Loeb) e 5º (Ma Qing Hua) do Campeonato do Mundo de Turismo.

* Em Vila Real com a Citroen

Pilotos Citroen

Pilotos Citroen

 

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.