Portugal

Portugal

Independentemente daquilo que os Partidos nos dizem – As Presidenciais não são para discutir agora – trata-se apenas do que lhes interessa compreensivelmente.
Estão preocupados e muito com as Legislativas.
Mas, na verdade, aos Portugueses interessa e muito estudar os candidatos para não repetir erros graves e com influência no futuro.
Importa que o próximo Presidente seja na verdade alguém capaz de ser independente e não se deixe instrumentalizar pelo Partido de origem.
Interessa um Presidente que se orgulhe de servir o seu povo e não troque o salário de função por uma reforma dourada, algo inaceitável e vergonhoso.
Não importa que esteja dentro da Lei, sabemos que essas leis feitas à medida servem apenas para justificar o injustificável.
Interessa aos portugueses um Presidente exemplo na redução de custos e não um presidente que mantenha uma presidência faustosa, bem mais cara que várias importantes Monarquias.
Interessa ainda um presidente que, se tiver já sido político, o assuma por inteiro, ao invés de se “mascarar de não político“.
Por tudo isto e o que fica por dizer, coloquemos as presidenciais na ordem do dia.
PF

 

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.
Paulino Fernandes

Latest posts by Paulino Fernandes (see all)