A vinda para Portugal do maior evento mundial de novas tecnologias é algo que não está ainda a ser devidamente valorizado.

Por desconhecimento. Falta ainda alghum tempo, mas a permanência para j´por 3 edições, colocará Portugal,Lisboa e não só no foco mundial de jovens empreendedores a nível mundial, constituirá um factor de atracção de turistas tecnológicos e pode permitir importantes desenvolvimentos no futuro.

Mudar para Lisboa vai dar-nos oportunidade para crescer”, disse Paddy Cosgrave, no anúncio do acordo que foi assinado esta quarta-feira, em Lisboa. Porquê?

Porque Lisboa “é uma cidade mágica e com tanta história”, referiu. “Estou muito contente por podermos chamar Lisboa a nossa casa em 2016.”

O presidente da Web Summit explicou que esteve durante meses a olhar para eventos em toda a Europa e a ponderar qual seria a melhor cidade para acolher um evento que em 2014 recebeu 22 mil participantes.

E Lisboa teve a seu favor o facto de ser uma “cidade brilhante, com uma comunidade de empreendedores brilhante”.

Sobre o movimento que a publicação digital Ship lançou para convencê-lo a escolher Lisboa, disse que foi “maravilhoso”  ter um feedback destes da comunidade.

Web Summit 2016

Web Summit 2016

 

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.