Finalmente Portugal pode influir na Europa

Seguindo-se à Grécia,e antecipando o afastamento de Rajoy em Espanha em Dezembro, Portugal vem agora apoiar as mudanças indispensáveis para salvar a Europa…se ainda fôr tempo disso.

Com Renzi em Itália e Hollande em França que já iniciou os movimentos de oposição à política alemã para os países do sul, Portugal vem agora juntar a sua voz para alterar o rumo.

O futuro governo do PS sufragado no Parlamento ( recordamos que esta é a sede da política em Portugal – os portugueses não votaram para um Primeiro -Ministro ), finalmente, é possível alterar as políticas seguidas em Portugal que arruinaram o país e criaram um imensomundo de pobreza e desastre social visível nas ruas das cidades principais.

Cavaco Silva já tinha acabado e acabado mal, termina agora de forma desastrosa e colado às políticas do seu Partido, sem que a História o possa recordar por algum bom motivo.

Lamentável para um Presidente que não percebeu que deveria ser de todos os portugueses e não só de alguns,

É a hora do PSD voltar à sua matriz original, acabando de vez com esta corrente neo-híper liberal que nada de bom trouxe a Portugal.

PF

Director

Director

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.