Carlos Carreiras, Presidente da Câmara de Cascais, acompanhado pelo General Chito Rodrigues, Presidente da Liga dos Combatentes e inúmeros militares dos três ramos das forças armadas, deram visibilidade justamente aos que tombaram pela Pátria e eram do Concelho.

Mortos em Moçambique

Mortos em Moçambique

Mortos na Guiné

Mortos na Guiné

Mortos em Angola

Mortos em Angola

Cascais, 31 de Março de 2016

Cascais, 31 de Março de 2016

Cerimónia empolgante, sentida, teve Forças dos Comandos na prestação de Honras militares.

Carlos Carreiras recordou os cerca de 9 000 mortos nas três frentes e cerca de 15 000 feridos, as Famílias e as condições em que se combateu. Justo e oportuno.

Tropas dos Comandos

Tropas dos Comandos

Ficam as lápides nas três frentes e o Monumento revigorante.

PF

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.