Com o aproximar das votações finais, vai ficando nítida a forte possibilidade da Presidente Dilma Roussef ser vítima do Impechment.

Com efeito 337 Deputados votarão a favor, faltando apenas 5 votos para tal acção se concretizar, num momento em que há 20 indecisos e 29 ainda não se pronunciaram.

Apenas 127 votarão (até este momento) contra a queda de Dilma.

As preocupações estão agora centradas na segurança das manifestações de rua a favor e contra, estando a ser tomadas medidas de excepção que desejamos não passem disso mesmo e não forcem a intervenção militar que não se deseja.

Domingo é um dia crucial na rua.

Aguardemos.

Dilma

Dilma

PF

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.