Terror em Nice

Na comemoração do importante dia da Tomada da Bastilha em 14 de Julho, agora em Nice, o terror voltou às ruas.

Pânico em Nice

Pânico em Nice

Mais de 80 mortos e mais de uma centena de feridos, cerca de 20 em estado crítico, é o resultado de uma noite de terror.

Urge na Europa a necessidade dos serviços de informação trabalharem em conjunto. A acontecer esta possibilidade, mesmo assim é difícil garantir a plena segurança, pois, estes grupos actuam organizadamente em pequenas unidades e são quase imparáveis dado o grau de profissionalismo que exibem.

O camião  utilizado para o massacre foi alugado dois dias antes e estava carregado com armas e granadas sendo o condutor assassino um homem de 31 anos. Fontes garantem que estava acompanhado.

Nice

Nice

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.