Após a etapa de Belmonte para a Guarda com 5 subidas extraordinários, 2 delas super categoria, o Porto e a W52 dominam a volta

Com Rui Vinhas de amarelo, Gustavo Veloso, o Chefe da Equipa guarda-se para o contra-relógio final onde, certamente, exibirá a sua superioridade, ainda não muito visível porque o camisola amarela é da sua equipa.

O muito público nas estradas mostra a popularidade desta modalidade.

Nota negativa para o Sporting-Tavira que não mostrou qualquer capacidade de fazer uma prova como esta, ao invés da EFAPEL que hoje tudo fez para contrariar através de Jóni Brandão, o herói do dia.

Rui Vinhas

Rui Vinhas

PF

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.