EGNOS 52 Super Series Cascais Cup
Azurra distancia-se e mantém-se líder do EGNOS 52 Super Series Cascais Cup

O Azurra continua a liderar o EGNOS 52 Super Series Cascais Cup, depois de cumprido o quarto dia de provas, agora a 5 pontos do segundo classificado, o Quantum e a 9 pontos do terceiro, o Sleed.
Com condições favoráveis, sol radioso e o vento a soprar fraco, 10 nós, no final da primeira regata o Azurra foi quem melhor se adaptou às condições e alcançou a 1ª posição.

O Sled foi segundo e o Provezza terminou em terceiro.
Na segunda regata do dia, com o vento a soprar de 8 nós de Oeste, foi a equipa do Bronenosec Gazprom que brilhou e alcançou a vitória.

Segunda posição para o veleiro Azurra e o terceiro lugar foi ocupado pelo Quantum.
Um dia pleno para os convidados especiais que acompanharam a regata de perto, num Catamaran ( o nosso jornal esteve lá), usufruindo de um programa exclusivo.

O EGNOS 52 Super Series Cascais Cup conta com uma agenda recheada de eventos sociais, entre os quais se destacam a Cerimónia de entrega de prémios, que se realiza amanhã, após a realização das duas regatas que, certamente, se realizarão dentro do previsto, considerando as excelentes condições atmosféricas que Cascais oferece para a prática da Vela.
O EGNOS 52 Super Series Cascais Cup é um evento organizado pelo Clube Naval de Cascais com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Cascais e o promotor GroupM.

Este ano conta com o apoio da Volvo, LG, Vista Alegre, Sagres e Simões e Gaspar.

Os media partners são a JC Decaux, TVI24 e a Rádio Comercial.
É um evento certificado pela Sailors for the Sea.

Egnos 52

Egnos 52

PF

  • Agradecemos à excelente equipa do Clube Naval de Cascais o apoio ao nosso jornal
The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.