Andamos nisto…

Depois de muita tinta gasta, muito papel impresso, muita agitação junto da comunicação social, muitas manifestações de solidariedade, muitas acusações, muitas pessoas envolvidas, etc, etc, continuamos sem saber se *ELE* é culpado ou inocente !!!

Depois do país quase ter parado para assistir ao triste desfile de lutas contra e/ou a favor, continuamos submersos em dúvidas e sem que ninguém nos diga se *ELE* é culpado ou inocente !!!

O mais curioso é que *ELE* vai espalhando a sua doutrina com a conivência e o silêncio dos que, pouco ou nada podem fazer para o remeter ao silêncio !!!

Para quando o fim desta riste e deplorável novela ???

Quando é que vamos poder saber se foi cometida uma enorme injustiça contra *ELE* ou se *ELE* cometeu umas injustiças contra nós, usando e abusando do poder que lhe foi confiando ???

A justiça tarda mas não falha *diz o povo*… mas será que é mesmo assim ???

Veremos !!!

Enquanto cidadão, registo com satisfação e agrado o facto de existirem homens de coragem que, sem olharem a quem, fazem cumprir as leis que outrora não existiam, ou se existiam serviam apenas para punir os mais desprotegidos.

Os juízes que julgam sem medo do sistema merecem a admiração a a gratidão do mais comum dos mortais.

A justiça deve servir-se em doses iguais e aplicar-se na medida certa !!!

Socialmente falando.

Tony Teixeira

Tony Teixeira

Tony Teixeira

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.