Em actualização

O nosso jornal no Salão Automóvel de Genebra

A força da comunicação

O exercício da comunicação comporta duas componentes de primordial importância no âmbito das relações humanas, tanto no campo empresarial, como no campo pessoal.

O elevado sentido de comunicação torna mais fácil o acesso áquilo que se pretende e não raras vezes desbloqueia por completo as barreiras criadas em torno dos muito objetivos atempadamente pré-estabelecidos.

Alfa Romeo

Alfa Romeo

Comunicar, é ultrapassar, pela via do diálogo conciso e preciso, os variados problemas que nos vão sendo postos diáriamente nas áreas de  intervenção sócio/cultural em que todos nos vamos movimentando e das quais vamos dependendo, quer queiramos quer não.

Rolls Royce

Rolls Royce

É impensável, hoje em dia, fazer vingar um projeto sem o uso dos mais válidos argumentos, tal como é utópico pensar-se que as coisas, por si só , possam ganhar a importância desejada.

Resumindo:

A comunicação tem, para o mundo atual, uma importância quase vital porque é, muitas vezes, através dela (comunicação) que se abrem as portas do sucesso.

Falken

Falken

Renault

Renault

Por todos os motivos enumerados e também por um infindável número de argumentações e justificações que são do conhecimento geral, entendo que todos devemos fazer da comunicação, a nossa arma de defesa neste mundo consumista e confusamente saudável em que viemos.

Tony Teixeira

Tony Teixeira

  • Com Tony Teixeira em Genebra

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.