Já é possível perspectivar o que vai acontecer num dos mais importantes concelhos do país.

Com efeito, em Oeiras, os Partidos estão relegados para papéis secundários, sendo a disputa mais acentuada entre o actual Presidente Paulo Vistas e Isaltino Morais,

Paulo Vistas

Isaltino Morais

que já liderou a câmara durante mais de 20 anos e pretende regressar dividindo as opiniões em Oeiras.

Frases como o seu tempo já passou são vulgares na região.

Paulo Vistas  actual Presidente, exibe a confiança de um mandato bem conseguido e é estimulado constantemente, devendo centrar-se no trabalho em curso sem dar atenção excessiva a comentários de rua provenientes de outras candidaturas.

Hoje em Oeiras, o seu número o dois, Carlos Morgado, Vice-Presidente da Câmara exibia confiança e tranquilidade.

Carlos Morgado, Vice-Presidente da Câmara de Oeiras

O PS, o PSD e a CDU fazem o que podem e tentam pelo menos garantir um Vereador, casos de Joaquim Raposo, Ângelo Pereira ou Heloísa Apolónia.

Joaquim Raposo (PS)

Angelo Pereira (PSD)

Heloísa Apolónia (CDU)

Pouco mais podem fazer, pois a disputa está centrada como se disse anteriormente no actual e no ex-Presidente.

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.