Oeiras comemora Dia Mundial da Criança sob os temas do Ambiente e Segurança

É esperado mais meio milhar de alunos e professores para a realização de atividades lúdico-pedagógicas num evento integrado na Semana da Proteção Civil

A Câmara Municipal de Oeiras organiza no Dia Mundial da Criança, a 1 de junho, a ‘Festa da Criança em Ambiente e Segurança’, com a realização de atividades lúdico-pedagógicas, entre as 9H00 e as 16H00, no Parque Urbano do Jamor.

A iniciativa, sobretudo dedicada às escolas do Município mas aberta à população, inclui atividades relacionadas com os temas de Ambiente, Segurança e Proteção Civil, num programa resultante de uma parceria entre dois Departamentos Municipais, o de Ambiente e o de Polícia Municipal e Proteção Civil, avança o Presidente Paulo Vistas ao nosso jornal.

Ao todo, são esperados mais de 500 alunos e professores, do pré-escolar ao ensino secundário.

Programa

9h – 16h | Visitas à exposição estática dos agentes de Proteção Civil, de todas as turmas participantes

10h – 12h | Atividades lúdico-pedagógicas sobre os temas Ambiente e Segurança

12h – 12h30 | Apresentação da Companhia Cinotécnica da PSP

12h30 – 14h | Almoço / piquenique

14h – 16h | Atividades lúdico-pedagógicas sobre os temas Ambiente e Segurança

Paulo Vistas, Presidente,Oeiras

 

 

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.