• Segundo lugar para Bruno Magalhães no Rali da Acrópole Piloto português é mais líder no Campeonato da Europa de Ralis

    Depois da realização de três ralis do Campeonato da Europa de Ralis, Bruno e Hugo Magalhães lideram a tabela classificativa desde o primeiro confronto.

  • O segundo lugar conseguido hoje no emblemático Rali de Acrópole permite à dupla lusa consolidar a posição nas contas do Campeonato.

    Um rali que Bruno Magalhães desconhecia mas ao qual se adaptou com facilidade e exemplo disso foram os tempos conseguidos troço a troço no primeiro dia de competição. infelizmente a segunda etapa não viria a ser tão brilhante já que problemas electricos no Skoda Fabia R5 não permitiram ao piloto português atacar como era sua intenção o primeiro lugar: “Foi uma sucessão de problemas que não conseguimos resolver. Sobreaquecimento, falta de limpa vidros, etc.

  • A determinada altura achei que seria difícil aguentar a restante prova assim, mas foquei-me em terminar no lugar que fosse possível a pensar nas contas do Campeonato. E depois disto tudo conseguir o segundo lugar, numa prova como esta, foi o melhor que podíamos esperar”, começou por explicar.

    Mais líder do Europeu de Ralis, Bruno não esconde a satisfação de ter cumprido na perfeição o objectivo a que se propôs nesta prova: “Continuar na frente do Campeonato. É uma honra estar nesta posição rali após rali. Temos vindo a ter um desempenho notável, a impôr um excelente ritmo e bater-nos de igual para igual com pilotos experientes nestas provas e no Campeonato. Estamos muito felizes e agradecemos com especial carinho a todos aqueles que nos têm ajudado. E espero que este resultado nos abra mais uma porta para continuarmos a disputar o Campeonato”, concluiu Magalhães que gostava de continuar a poder mostrar todas as suas qualidades assim como levar o nome de Portugal mais longe.

    A próxima prova do Europeu é o Rali do Chipre de 16 a 18 de Junho mas ainda não está assegurada a participação de Bruno e Hugo Magalhães. Hoje pelas 22.30h no Eurosport pode ver o resumo do segundo dia do Rali da Acrópole.

  • Bruno Magalhães na Grécia

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.