. Ficou claro que as movimentações no PSD para a substituição de Passos Coelho estão em marcha 

Rui Rio discursa em Lisboa

. Conferência atraiu diferentes personalidades, mesmo não conotadas com o PSD

Rui Rio esteve ontem em Lisboa em mais uma conferência sobre a economia e as finanças do nosso país, iniciativas em que tem marcado presença regular nos últimos meses, facto que muitos interpretam como indicador de que aquele prestigiado militante social-democrata poderá finalmente candidatar-se à liderança do PSD no próximo Congresso.
Tratava-se de uma organização promovida por militantes de Lisboa e era patente que a maior parte dos presentes são adversários internos não só à liderança de Passos Coelho como também à maioria que tem estado à frente da Distrital de Lisboa, militantes esses que se revêm na alternativa que desejam possa ser assumida por Rui Rio.

António Capucho presente

De registar também a presença de muitos antigos dirigentes do PSD, como sejam Manuela Ferreira Leite, António Capucho e Luís Mira Amaral entre outros
De assinalar o facto de Rui Rio se ter confinado a uma exaustiva análise técnico-política da situação do País, abstendo-se de quaisquer considerações sobre a situação do Partido, já que não pretende que a sua actividade possa afectar os objectivos do PSD nas eleições autárquicas que se avizinham.
Ficou claro que as movimentações internas no PSD para a sucessão de Passos Coelho estão já em marcha, mas o essencial e determinante serão as sequelas dos resultados das eleições autárquicas.

Assista a vídeo da Conferência

https://www.facebook.com/messages/t/sarah.corsino.1

 

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.