ÚLTIMA HORA

Pedro Araújo é candidato do CDS-PP/Movimento Novo Rumo à Câmara Municipal de Felgueiras

Pedro Araújo continua a ser candidato à Câmara de Felgueiras agora pelo CDS-PP/Novo Rumo.

Pedro Araújo após já ter sido a cara do MIC (movimento de Cidadãos) e após ter sido a cara do PS,chegou agora vez de ser o candidato do CDS-PP.

Fonte dos bastidores da política em Felgueiras confirmam que a persistência de Pedro Araújo se deve ao facto de recentemente o CDS-PP ter descartado o candidato Rui Miranda apresentado somente há duas semanas.

Pedro Araújo que recentemente tinha dito que iria novamente formar um movimento de cidadãos para se candidatar à câmara de Felgueiras mudou de ideias e quer agora candidatar-se pelo CDS-PP/Movimento Novo Rumo.

A fonte que confirma esta notícia disse-nos ainda que Pedro Araújo enquanto era candidato pelo PS descurou o trabalho de andar no território chegando a esta fase sem candidatos às juntas, o que torna urgente a parceria com um pequeno partido.

Felgueiras até à data apresenta somente dois candidatos à Câmara; o atual Presidente da Câmara da coligação PSD/PPM e Nuno Fonseca do “Movimento Sim Acredita” que está em processo de recolha de assinaturas para formalizar a candidatura à Câmara.

Pedro Araújo

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.