INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DAS OFICINAS MUNICIPAIS DE OEIRAS

O Município de Oeiras inaugurou as novas instalações das Oficinas Municipais na Rua Artur Moura, em Vila Fria, freguesia de Porto Salvo.

Descerramento da placa alusiva

Este novo complexo oficinal vai albergar os 396 funcionários da parte operacional da Câmara Municipal que estavam instalados nas antigas instalações do Espargal, as quais se encontravam obsoletas e com diversas deficiências na estrutura.

Um dos dois edifícios inaugurados

As novas instalações oficinais em Vila Fria são compostas por dois edifícios, um ocupado pela Divisão de Viaturas Municipais, com maquinaria especial e própria para a manutenção, lavagem e reparação de máquinas e viaturas.

O outro edifício está dotado de espaços como a carpintaria, a serralharia, a eletricidade e no último piso estarão também os serviços de apoio aos funcionários como os balneários, o bar e a copa. Ambos os edifícios incluem espaços de escritório para apoio às unidades orgânicas.

Paulo Vistas discursa

A construção das novas instalações das Oficinas Municipais teve como objetivo zelar pelo bem-estar dos trabalhadores proporcionando-lhes as melhores condições físicas de trabalho, na senda da sua realização profissional e tendo em vista a eficiência do serviço público facto que Paulo Vistas sublinhou num discurso empolgante perante todos os funcionários,vibrantemente aplaudido.

O custo total das obras realizadas para a construção deste complexo oficinal foi de 5.479.740,34€.

Responsável pelo sector discursa

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.