Gabriela Canavilhas apresentou importante trunfo em Cascais ao anunciar Isabel Magalhães, actual Vereadora da Câmara de Cascais como Candidata à Presidência da Assembleia Municipal.

Isabel Magalhães

A líder do Movimento Cidadãos por Cascais amplia valor da candidatura e capta eleitorado que se junta ao PS na tentativa de recuperar uma Câmara importante, o 5º maior Concelho de Portugal, mas onde 63% dos eleitores não votam, facto extraordinário que deve preocupar os políticos e, certamente, pode estar neste eleitores a possibilidade de uma vitória que seria assinalável.

Carlos Monjardino é o Mandatário da candidatura.

Gabriela Canavilhas discursa

Fortemente apoiada por António Costa, PM ali presente, tal como o ex-Candidato Presidencial Sampaio da Nóvoa, o Ministro da Saúde, a Ministro da Administração Interna , o Embaixador Seixas da Costa entre muitos outros como o ex-Presidente da Câmara José Luís Judas, Canavilhas foi traçando um programa que será a partir de agora o guião para a “batalha” que termina em 1 de Outubro.

António Costa discursa

Matérias  como a requalificação dos Bairros Sociais, a municipalização dos transportes públicos, o apoio ao comércio local, propondo que parte dos valores de parqueamento seja transferido para desconto nas lojas, investir na habitação municipal a preços controlados, a Bienal Internacional de Arte como grande acontecimento que pode e deve ser apoiado por outros concelhos, a introdução do Metrobus com corredores exclusivos, entre outras matérias ali desenvolvidas são o programa.

António Costa centrou a sua intervenção na qualidade técnica da candidata e trouxe o tema de Loures como comparação, lamentando que o PSD continue a apoiar um candidato (André Ventura ) que envergonha a Democracia. Exibiu um Partido Socialista aberto e elogiou Isabel Magalhães uma Independente que engrandece a candidatura de Canavilhas.

O Salão da Quinta dos Mações em Alcabideche esteve completamente lotado no jantar que se seguiu às intervenções políticas.

Candidatos às Juntas de Freguesia

Professor Sampaio da Nóvoa

PF

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.