ÚLTIMA HORA

Paulo Vistas entrega dia 1 de Agosto 16 828 assinaturas de Oeirenses, é obra

“…um grande OBRIGADO a todos os que participaram na recolha de assinaturas da minha candidatura à Câmara Municipal de Oeiras, que será entregue no próximo dia 1 de Agosto.
Foi um trabalho árduo, mas bastante compensador, não só por termos sentido de perto o carinho das pessoas com quem falámos, mas também pela incansável dedicação de todos os nossos apoiantes, que contribuíram para o sucesso desta ação, que resultou num total de 16.828 assinaturas recolhidas.

Paulo Vistas, razões para estar eufórico

Paulo Vistas, trabalho de Equipa

Juntos vamos continuar a olhar em frente >>, por uma Oeiras mais à frente” avança Paulo Vistas com razão de sobra para estar eufórico.

Paulo Vistas

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.