Portugal marcou presença relevante na Missa pela Paz

Portugal, ao mais alto nível, Primeiro-Ministro e Presidente da República estiveram ma Missa pela Paz e nas Ramblas com o povo que aplaudiu intensamente a sua presença nas ruas e num café.

Portugal deu a Espanha um exemplo de unidade que pode ter sido decisivo no futuro próximo, revelando ainda a proximidade dos regimes, independentemente da configuração dos governos.

Era importante o Rei de Espanha marcar presença intensa o que aconteceu, incluindo nos hospitais onde se encontram os feridos.

Presidente e Reis na Catedral de Barcelona

António Costa e Mariano Rajoy na 1ª fila

El-Rey no Hospital visita feridos

Recordamos que entre os 14 mortos, 2 são portugueses que são trasladados para Portugal ainda esta segunda-feira.

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.