EDITORIAL

Dom Filipe VI era a voz que faltava

Rei Constitucional, Democrata, veio lembrar que existem Leis em Espanha sufragadas pela população do país e espaço para se discutir em liberdade.

O radicalismo que está a ser imposto por uma minoria não faz sentido e urge parar a contestação que ultrapassou já o aceitável ao nível da convivência entre a população.

O Rei convidou ao início do diálogo imediato, mas, lembrou também aos catalães que Espanha não os abandonará – mensagem clara para a necessidade de respeitar a Lei.

Dom Filipe VI, Rei de Espanha

A Constituição em Espanha a vigorar foi aprovada massivamente também pelos catalães, Recordamos nós.

O que se está a passar com as autoridades democráticas como a Guardia Civil e a Polícia Nacional, não é aceitável.

Deus queira que os líderes que incentivam o separatismo, párem imediatamente (dizemos nós).

PF

Director

 

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.