Acontecimento

Apresentação do Livro de António da Cunha Duarte Justo, “Lutero garante a Emancipação como Princípio impulsionador da Idade Moderna- Ideais entre Dependência religiosa e Dependência política –  A Nova Idade

Reflexão sobre o legado protestante na cultura ocidental e a afirmação de Ideais entre Dependência religiosa e Dependência política a não perder.

Se clicar nalgum dos Links indicados em baixo, poderá ver o índice e ler alguns excertos do livro.

Amazon Links do livro em papel:

Mundial: http://amzn.to/2zkRqSq

Espanha: http://amzn.to/2yv1zNb

Franca: http://amzn.to/2gsJxXE

Inglaterra: http://amzn.to/2gPLKJz

Alemanha: http://amzn.to/2gPqOCb

 

Amazon Links do livro em eBook:

Mundial: http://amzn.to/2xOQu7I

Espanha: http://amzn.to/2xPkbu9

Franca: http://amzn.to/2ywnSSD

Inglaterra: http://amzn.to/2ywJ2A8

Alemanha: http://amzn.to/2yx0SmB

 

  • O Dr. António Justo honra-nos ao Colaborar e ser nosso Correspondente na Alemanha.

Reflexão sobre Lutero

 

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.