(Em actualização)

Feira das empresas em Bissau foi um sucesso

Realizou se nos passados dias 20 e 21 de Novembro,  em Bissau, no Hotel Ledger, a Feira das Empresas / Bissau.

Organizada pela CE-CPLP (Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa ) e o IF-CECPLP/GB (Instituto de Formação da CPLP da Guiné-Bissau a iniciativa teve como objectivos promover e dinamizar a economia da Guiné Bissau agregando os diferentes agentes interessados nesta economia.

Com o apoio da ATMAN (Assistência Técnica para a melhoria do Ambiente de Negócios da União Europeia), a Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e indústria,  a Câmara de Comércio, Indústria,  Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau  e a AICEP (Agência de Investimento e Comércio Externo de Portugal ) este evento foi , também,  a pedra de toque para a apresentação da Feira Internacional de Bissau – FIB  que terá sua primeira edição em 2018.

Expositor

Participaram cerca de 30 empresas portuguesas e cerca de quatro sediadas em Bissau,  mas de capital português.

Expositor

Com bastante afluência de visitantes,  em simultâneo ao decorrer da feira, o programa abrangeu reuniões sectoriais, sessões Business to Business / Encontros Bilaterais.

Expositor

Na inauguração estiveram presentes o Presidente do Instituto de Formação da CE-CPLP  da Guiné-Bissau,  o. delegado da Aicep da Guiné-Bissau, o  Presidente da CE-CPLP e o  Presidente da Câmara de Comércio, Indústria,  Agricultura e Serviços da Guiné-Bissau.
Fica assim lançado o desafio para os interessados na economia guineense a participar em 2018 na Feira Internacional de Bissau.
 
* Com Patrícia Brighenti, Director para África.
The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.