O investimento público e privado no interior nos últimos dois anos e meio totaliza 3,5 mil milhões de euros, afirmou hoje o primeiro-ministro, António Costa, considerando-o “um dos maiores esforços” já feito nestes territórios.
Investimento público e privado no interior é de 3,5 mil milhões de euros

Fazendo um balanço das políticas do Governo nos últimos dois anos e meio no interior, António Costa salientou que as decisões do Estado, das autarquias e de mobilização de investimento privado já representam 3,5 mil milhões de euros em intervenções já concretizadas, “obras em curso ou já decididas”.

Para António Costa, que falava na Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, durante a cerimónia de entrega de novos equipamentos e viaturas a equipas de sapadores florestais de todo o país, ao (GIPS) da GNR e à Força Especial de Bombeiros, disse que este valor representa, “seguramente, um dos maiores esforços já realizado neste país para a revitalização de toda esta zona do nosso território”.

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *