Pablo Casado assume o leme do PP no adeus de Rajoy

. Soraya perde em toda a linha

Já foi eleito o sucessor de Rajoy no XIX Congresso Nacional Extraordinário do Partido Popular. Pablo Casado é o novo presidente do Partido Popular.

Pablo Casado assume o leme do PP no adeus de Rajoy

Pablo Casado é o novo rosto da liderança do Partido Popular (PP).

Este sábado, no XIX Congresso Nacional Extraordinário do Partido Popular, os militantes foram chamados a votar e escolher entre Soraya Sáenz de Santamaría, a antiga vice-primeira-ministra do Governo de Mariano Rajoy, e Pablo Casado.

Mais de 3 mil membros do partido votaram e elegeram o sucessor de Rajoy.

Os primeiros dados à ‘boca’ das urnas dão a vitória a Casado, que terá ganhado nas 25 mesas de voto com uma percentagem de 60% contra 40% de Soraya Sáenz de Santamaría. 

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.