Carros de Bombeiros de Carnaxide e de Oeiras queimados em Monchique

No incêndio desta tarde em Monchique, carros dos Bombeiros de Carnaxide e de Oeiras ficaram queimados obrigando ao seu regresso às corporações.

Carros de Bombeiros de Carnaxide e de Oeiras queimados em Monchique

incêndio que lavra em Monchique esta sexta-feira tem mobilizados mais de 400 operacionais, mais de 130 veículos e cinco aviões. Todos estão há várias horas a combater um fogo com três frentes ativas das quais já resultaram 12 bombeiros feridos.

Dois veículos, um dos Bombeiros de Carnaxide e outro da corporação de Oeiras, ficaram queimados, sobretudo nas laterais, conforme documentam as fotos exclusivas.

Dado este incidente, os carros dos bombeiros tiveram de regressar à corporação.

Notícias ao Minuto

Carro dos Bombeiros de Oeiras queimado

Dada a gravidade da situação no Sul do país, há várias corporações, nomeadamente de Lisboa e de Beja, que estão a rumar para Monchique com o objetivo de ajudar no combate às chamas.

Notícias ao MinutoCarro dos bombeiros de Carnaxide

Notícias ao Minuto

Fonte: Notícias ao Minuto

The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.