O nosso Jornal está em condições de afirmar que os Monárquicos portugueses procuram limar as arestas que os dividem e encontrar uma voz que os represente e propicie uma frente que aglutine as diferentes Linhas Dinásticas que ao longo dos anos impediram uma frente organizada.

De acordo com fontes seguras, o recentemente lançado MRM, Movimento Regenerador Monárquico, pode ser a organização que reúna no seu seio as diferentes opiniões.

De acordo com um dos Fundadores que não desejou identificar-se nesta fase, acredita-se que estão vencidos obstáculos que pareciam intransponíveis e avança mesmo que o 1º trimestre de 2019 será palco de um Congresso que congregue todas, de onde poderá sair a figura que os pode representar no futuro.

Interrogado sobre se podem constituir-se em Partido, este fundador, diz que não, pelo menos numa primeira fase do processo, mas, adianta que será o próprio Congresso a tomar as decisões em nome de todos.

A página que criaram, ainda em fase de dinamização, recolhe já imensos apoios de figuras representativas, sendo notório o apoio internacional ali expresso de forma evidente.

A comunicação entre membros está a ser estabelecida através do email: movimentoregeneradormonarquico@gmail.com e confirmámos a existência de reuniões preparatórias e de futuras reuniões para o mês de Novembro, estas já com directivas susstentadas a um nível muito elevado.

MRM

  • Redacção com Fontes.
The following two tabs change content below.
Paulino Fernandes
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.