O que se passa actualmente em Portugal é incompreensível para a generalidade da Europa.

O país cresce, as contas melhoram, o desemprego cai, o pais paga a dívida, exporta mais, emprega mais em sectores cruciais do serviço público, como a saúde, devolve aos trabalhadores o que antes havia sido retirado à bruta, etc., e, no entanto, as televisões “do cabo…” não retratam isto.

As notícias que estas televisões “do cabo…” fazem circular são geralmente negativas para o governo, más, pouco auspiciosas, desmotivadoras.

Que querem determinadas minorias salazarentas, animadas por esbirros oriundos da pide e com saudade da ditadura?

Por isso, Democracia consolidada mas sempre em perigo e atenta aos 21 de Dezembro próximo e a outros que não deixarão de criar.

Não aos 21 de Dezembro…de 2018

 

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.

Latest posts by Paulino Fernandes (see all)