MADEIRO DOS REIS EM OEIRAS

Oeiras vai acender pela primeira vez o seu Madeiro dos Reis, no dia 5 de janeiro, das 15:00 às 22:00, junto ao parque de estacionamento da Adega do Palácio do Marquês de Pombal. A entrada é gratuita.

De origem ancestral, os madeiros são uma tradição portuguesa muito enraizada em determinadas zonas do país.

O Município de Oeiras convida os munícipes a reunirem a família e a almoçar ou lanchar nesta festa em que haverá porco no espeto, chouriço, entremeada, tudo assado na hora e no local, assim como o tradicional Bolo-rei. Bebidas e outras iguarias estarão disponíveis para venda.

Madeiro dos Reis dia 5 em Oeiras

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.