NO DOMINGO, CHEGAM OS JOGOS DE OEIRAS

Os primeiros encontros dos Jogos de Oeiras realizam-se no domingo, dia 13 de janeiro e vai haver andebol, futebol e atletismo. Estimam-se mais de 7.500 participantes neste novo programa municipal, gratuito, de incentivo à prática desportiva em Oeiras.

Os Jogos de Oeiras têm por objetivo a dinamização da prática desportiva, alicerçada nos princípios da participação e diversão, com particular foco nas crianças e jovens, entre os 6 e os 12 anos.

Para a sua realização foi estabelecido um calendário anual de competições informais – regulares e pontuais -, em diversas modalidades, como o atletismo, futebol, futsal, andebol, basquetebol, voleibol, badminton, skate, BTT ou natação.

Os Jogos de Oeiras vão proporcionar, ao longo de 2019, mais de 34 competições em 15 modalidades desportivas diferentes.

Para além destes encontros regulares, existirão ainda outros momentos de experimentação e divulgação de modalidades, denominados de encontros pontuais, os quais serão abertos a toda a população, em que o objetivo é integrar a participação dos mais novos com os seus progenitores e familiares.

A participação nos Jogos de Oeiras é gratuita, mediante inscrição prévia.

PRÓXIMOS ENCONTROS:

13 JANEIRO · DOMINGO

9H30Andebol – Pavilhão EB 2,3 Aquilino Ribeiro · Talaíde

15h00 Futebol – Complexo Desportivo de Porto Salvo

9H30 Atletismo – Polidesportivo coberto do Valejas Atlético Clube

27 JANEIRO · DOMINGO · 9H30

9H30 Basquetebol – Pavilhão Jesus Correia · Paço de Arcos

9H30 Futsal – Polidesportivo coberto do Grupo Desportivo Unidos Caxienses

9H30 Natação – Piscina Jamor

CONTATO (inscrições):

Tel.: 215 935 239 · info@jogosdeoeiras.pt

www.jogosdeoeiras.pt

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.