. As expectativas não foram goradas

. Cavaco Silva recupera iniciativa

António Costa centrou o discurso num género de balanço do seu governo da principal cidade do país, como que numa despedida já segura.

Fez bem.

Não era o momento para agitar programas futuros, salvo e bem, a reposição de datas memoráveis como o 5 de Outubro e, essencialmente para mim, do 1º de Dezembro.

Cavaco Silva, esteve bem.

É certo que ignorou responsabilidades próprias, mas deu a perceber porque só agora está em condições de marcar o rumo.

Com efeito, ter antecipado Eleições com António José Seguro na liderança do PS era propiciar uma não alternativa com a perpetuação de Passos Coelho no poder.

Agora sim.

Estão criadas as condições para haver uma disputa pelo poder.

Costa, pode mesmo vencer, é uma alternativa credível.

E, seguramente, as Eleições vão ser antecipadas.

Director

Paulino B. Fernandes

ant Costa 5 outubro 2014

 

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.