Director

EDITORIAL

“Uma maioria, um governo, um Presidente “

Percebe-se agora como é grave a destruição de equilíbrios na sociedade, a eliminação válvulas de escape que distendam a sociedade.

Cavaco Silva não é sensível ao país, às associações patronais, sindicatos, à população em geral e derruba a expectativa urgente de Eleições antecipadas.

Nem o argumento do orçamento que deve ser apresentado em Outubro de cada ano, colhe. Nada.

Assim, o governo que sair das Eleições daqui a um ano, governo com o orçamento da anterior…fantástico.

Eleições serão entre 14 de Setembro e 14 de Outubro de 2015. Está dito…

Começou assim a contagem de um ano asfixiante que destruirá o pouco que resta, acrescentará desemprego ao desemprego escondido, mais miséria, mais tensões na sociedade.

Lamentável.

PF

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.