D. Fernando Mascarenhas, 12º Marquês de Fronteira, 10º Marquês de Alorna, 13º Conde da Torre, Representante da Casa dos Távoras, nascido em 17 de Abril de 1945, faleceu ontem.

Aristocrata comprometido com movimentos sociais, opositor ao regime fascista, era uma Homem de esquerda convictamente e muito ligado à cultura.

Trata-se de uma importante perda sublinhada por diversos sectores da sociedade.

A Casa Real de Portugal, S.A.R. Dom Rosário de Bragança e o Jornal Povo de Portugal apresentam condolências à Família e Amigos.

PFMarquês de Fronteira

 

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.