O 25 de Abril ficou marcado também por uma apressada declaração dos líderes da coligação PSD / CDS, afirmando que vão manter-se coligados.

O CDS, evidentemente assinaria qualquer papel que permita não cair no ridículo de vir a ter uma pequena votação. Paulo Portas que sobrevive para além do tempo habitual, tem um instinto de sobrevivência inigualável e já evitou assim o descalabro isolado.

A declaração cheira a pânico e é colocada na mesa após o PS ter apresentado um plano que todas as fontes consideram credível, mesmo antes de ser trabalhado ao pormenor.

A declaração de coligação ainda não foi aprovada pelos orgãos próprios que vão agora fazer figura de corpo presente, aprovando o que já foi aprovado.

A pressa foi tanta que, afinal o papel não representa nada, nem sequer o número de elementos de cada Partido está negociado…

Mas o PSD sabe que o CDS assinará/assinou o que seja necessário.

PFPaulo Portas

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.