
Finalmente Portugal pode influir na Europa
Seguindo-se à Grécia,e antecipando o afastamento de Rajoy em Espanha em Dezembro, Portugal vem agora apoiar as mudanças indispensáveis para salvar a Europa…se ainda fôr tempo disso.
Com Renzi em Itália e Hollande em França que já iniciou os movimentos de oposição à política alemã para os países do sul, Portugal vem agora juntar a sua voz para alterar o rumo.
O futuro governo do PS sufragado no Parlamento ( recordamos que esta é a sede da política em Portugal – os portugueses não votaram para um Primeiro -Ministro ), finalmente, é possível alterar as políticas seguidas em Portugal que arruinaram o país e criaram um imensomundo de pobreza e desastre social visível nas ruas das cidades principais.
Cavaco Silva já tinha acabado e acabado mal, termina agora de forma desastrosa e colado às políticas do seu Partido, sem que a História o possa recordar por algum bom motivo.
Lamentável para um Presidente que não percebeu que deveria ser de todos os portugueses e não só de alguns,
É a hora do PSD voltar à sua matriz original, acabando de vez com esta corrente neo-híper liberal que nada de bom trouxe a Portugal.
PF