Num momento dos mais lancinantes, dos menos mobilizadores, onde a fronteira da miséria e do desânimo andam de mãos dadas, cumprimos o dever cívico de exibir Homens que merecem destaque.

Hoje, infelizmente recentemente falecido, o Coronel, ex – CMDT do Regimento de Comandos, Pinho Bandeira,na imagem com o Coronel Raúl Folques, recentemente homenageado com a Torre Espada.

Um abraço a todos os Amigos e familiares de Pinho Bandeira.

Cor. Pinho Bandeira e Cor. Folques

Cor. Pinho Bandeira e Cor. Folques

PF

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.