Mais um jornal de referência cessou as edições em papel
Reduziu os quadros substancialmente e passa a edição online.
Fundado em 1986, teve em Andreas Whittam Smith o seu primeiro director ( na imagem com a edição nº 1 nas mãos ).
Em 1986 chegou a editar mais de 420 000 exemplares diáriamente….Na actualidade apenas 60 000 e acentuava as perdas.
Com 100 000 exemplares em papel e mais de 500 000 leitores no online, o actual proprietário Evgeny Lebedev tomou a decisão que restringe agora apenas 30 trabalhadores a redacção. Quando há seis anos adquiriu o jornal, perdia 31,6 milhões de euros por ano. Era insustentável, adianta.
Continuarão agora no online a produzir a mesma qualidade mas para um número mais amplo de leitores em Inglaterra e no mundo.
Latest posts by Paulino Fernandes (see all)
- Célia Costa é a nova Presidente do Núcleo do Sporting em Penha Garcia - 2020/08/17
- 14 de Agosto, Batalha de Aljubarrota - 2020/08/14
- Bike Around Portugal apresenta sugestões - 2020/08/10


The Independent On Line, pode chegar em pouco tempo aos 10 milhões de leitores. Este será o destino, de toda a Imprensa escrita.
Infelizmente.