Não é normal ou usual notícias semelhantes terem destaque de capa.

No entanto, a ligação de Manuel Mesquita ao Director do Jornal e o percurso em muitas etapas comum e as ligações familiares obrigam com tremenda tristeza deixar uma nota especial.

Manuel Mesquita integrou como Director da Filial de Lisboa a estrutura montada na SVA Segurança liderada na altura por Paulino Fernandes.

Distinguiu-se sempre como grande profissional, excelente dirigente, quadro qualificado.

Esteve envolvido em grandes operações de segurança como por exemplo a chefia da segurança de uma volta a Portugal, entre outras acções e, particularmente a ligação aos Bombeiros que sempre defendia.

Compadre posteriormente de Paulino Fernandes (Padrinho de uma das suas Filhas), deixou-nos de surpresa aos 49 anos.

Estava numa reunião a trabalhar quando partiu de forma fulminante.

Natural dos Açôres, para aí seguiu onde será sepultado ao lado do Pai ( Eng. Rui Mesquita) o Homem que tornou Angra do Heroísmo património do Mundo após o grande sismo que destruiu esta parcela de Portugal.

À Helena Mesquita, Mariana e irmã, familiares e Amigos, aqui deixamos esta nota com profundo pesar e consternação.

Manuel Mesquita

Manuel Mesquita

Paulino Fernandes

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.