Guiné – Bissau ruma com segurança para o futuro

O últimos dias mostram o dinamismo que se vai implantando na sociedade guineense, apesar de algumas dificuldades políticas, empresários e população marcam o ritmo.

A Feira das Empresas que se realiza nos próximos dias é paradigma disso mesmo.

Amanhã, dia 18, é inaugurado o supermercado da Frescos e Co, uma unidade moderna, capacitada para apresentar produtos de elevada qualidade e actualidade.

É um importante investimento que vem dar nova esperança à Guiné-Bissau do futuro.

Frescos e Co, abre em Bissau

Recentemente foi inaugurado um novo laboratorio de analises clinicas em Bissau, localizado entre o Hotel Lisboa Bissau e a empresa de seguranca West Africa.

Novo laboratório

Trata-se de um significativo investimento do grupo international portugues Quilaban, lider de mercado em outras latitudes e que ja percebeu a importancia estrategica de Bissau.

Encontra-se equipado com maquinas de ponta e de ultima geracao, com elevados padroes de qualidade, monotorizados por tecnicos portugueses em regime permanente.

Com esta importante aposta, bem como outras recentes, comecam a dar-se os passos à tanto esperados no sector da saude.

Estou assim certo, de que ate ao final de 2018, sera criada uma nova clinica em Bissau,com elevados padroes de rigor e qualidade, o que sinceramente me parece uma excelente oportunidade de negocio!”, avança Tiago Bastos da AICEP

  • Com fontes.
The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.