O Presidente da República teve de ser colocado em segurança por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP, ao início da noite desta terça-fera, no hotel Albatroz, em Cascais.

O chefe de Estado, que estaria a circular entre as praias da Conceição e da Rainha, foi reconduzido para o interior do vizinho hotel Albatroz, por se encontrar perto de um local onde houve incidentes à mesma hora.
De acordo com o jornal digital “Cascais24”, que avançou a notícia, terá havido um assalto a um estabelecimento na rua Direita, do qual resultaram cinco feridos, três dos quais agentes policiais.

O incidente ocorreu por volta das 20 horas, em circunstâncias ainda por apurar. Segundo o diário local, um gangue terá procurado tomar de assalto um estabelecimento explorado por emigrantes indianos.

Em consequência dos confrontos, o lojista, indiano de 47 anos, teve de ser transportado pelos Bombeiros de Cascais à urgência do Hospital de Cascais. Três agentes da PSP também ficaram feridos, embora apenas um deles tenha precisado de ser assistido mais tarde na mesma urgência hospitalar.

A PSP acabou por deter três suspeitos, um dos quais também teve necessidade de receber tratamento hospitalar.

Marcelo Rebelo de Sousa, que O chefe de Estado estaria a circular entre as praias da Conceição e da Rainha, foi conduzido de imediato pelos agentes do Corpo de Segurança Pessoal para o interior do vizinho hotel Albatroz, adiantou o mesmo jornal.

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.