Mais de 200 dispensadores de máscaras foram vandalizados em Cascais

Por todo o concelho, foram colocados 400 dispensadores automáticos de máscaras, que permitem comprar quatro unidades por um euro. Autarquia fala de “vandalismo puro” que “subtrai recursos a quem mais deles precisam” e de um prejuízo de 200 mil euros.

mascaras,covid19,coronavirus,cascais,local,saude,
Uma das máquinas vandalizadas na zona da Parede DR

No final de Maio, a Câmara de Cascais, dentro das medidas de contenção do surto provocado pelo novo coronavírus, começou a instalar dispensadores automáticos de máscaras em todas as freguesias do concelho. No total, foram instaladas 400 máquinas, onde é possível comprar pacotes de quatro unidades por um euro. No entanto, há semanas que têm sido alvo de actos de vandalismo, confirma a autarquia.

É inadmissível.

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.