Bike Around Portugal da Caminhos da Natureza

. Apresentação e programa a não perder

Os fundadores desta agência de Turismo de Natureza, António e Elsa Gavinho, são ávidos em aventuras de caminhada e bicicleta pela natureza.

Face às actuais restrições, as usuais viagens à descoberta de outros países deixaram de ser possíveis, e assim decidiram dar uso à velha máxima “vá para fora cá dentro”.

Em conjunto com a Joana (a filha de 13 anos), a família Gavinho escolheu como programa de férias de Verão fazer a volta pela costa e fronteira de Portugal em bicicleta.

Um desafio de 37 etapas, durante 43 dias, com cerca de 2.600 km e + 33.000 m de acumulado, carinhosamente apelidado de Bike Around Portugal, a decorrer entre 25 Julho e 5 de Setembro.

O grande objectivo desta viagem consiste na promoção e divulgação de Portugal enquanto destino de eleição para as viagens em bicicleta.

  • A décima oitava etapa desta jornada com60 km será no dia 14 de Agosto, com saída da Herdade da Urgueira, em Vila Velha de Ródão, e chegada ao Hotel Estrela da Idanha, em Idanha-a-Nova.
    • A décima nona etapa desta jornada com 61 km será no dia 15 de Agosto, com saída do Hotel Estrela da Idanha, em Idanha-a-Nova, e chegada às Termas de S. Tiago, em Penamacor.

    Gostaríamos assim de deixar o convite a estarem presentes à partida ou à chegada destas etapas, para melhor darmos a conhecer este projecto.

Convidamo-los também a partilharem esta iniciativa nos vossos canais de comunicação, e poderão para tal utilizar os conteúdos do nosso Media Folder.

Diariamente iremos actualizar estes conteúdos com fotografias e vídeos dos locais percorridos, que deixamos desde já à vossa disposição e sem qualquer contrapartida.

Poderão também acompanhar diariamente esta aventura no nosso BlogFacebook e Instagram.

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.