Cristiano Ronaldo pratica Pilates, natação e poker para treinar seu corpo e sua mente

O próximo 23 de Agosto será a final da esperada Champions League da liga 2019/2020 e será disputada no Estádio da Luz de Lisboa. A final estava prevista para o dia 30 de maio em Turquia, mas foi adiada até este mês de agosto onde também serão os quartos e meias-finais. Os quartos começaram a partir da semana que vêm e as meias-finais serão os dias 18 e 19.

A última vez que teve lugar no Estádio da Luz a final da Liga de Campeões foi no ano 2014 entre o Real Madrid e o Atlético, sendo o título para o Real Madrid que ganhou ao seu rival por 4 a 1.

O futebol de no nosso pais conta com futebolistas importantes internacionalmente em ativo em diferentes equipas, algumas delas vão ser parte dos próximos partidos na Liga de Campeões. João Félix Sequeira com 20 anos é jogador do Atlético de Madrid.

O jogador natural de Viseu começou sua carreira profissionalmente na Segunda Liga na equipa B do SL Benfica com apenas 16 anos. Ganhou os prêmios de Jovem jogador do Ano da Liga, Golden Boy ou Futebolista Revelação do Ano em Portugal.

A Manchester City conta com Bernardo Silva de 25 anos desde a temporada 2017 é com João Cancelo de 26 anos desde 2019. Os dois tem uma boa trajetória em outras equipes e vários prêmios tanto em nível de equipa como individuais.

Mário Rui é natural de Sines e joga atualmente no Napoli O futebolista de 29 anos que começou no Vasco da Gama, foi para diferentes clubes como o Sporting, Valencia ou Benfica até chegar ao Napoli em 2017, onde a equipe ganhou a Copa da Itália essa temporada.

Um das equipes que estão em voga nesta Liga é a Juventus, que conta atualmente com o Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores de futebol no mundo.

Por que Cristiano Ronaldo é um dos melhores desportistas internacionais

Seu nome é um dos mais reconhecidos internacionalmente. Cristiano Ronaldo é natural da ilha de Madeira, onde teve uma vida simples junto à sua família. O começo deste fenômeno do futebol em ligas internacionais foi no ano 2003 no Manchester United, logo mais tarde, no ano 2009 foi para o Real Madrid e a Juventus no ano 2018 onde se encontra atualmente. Entre alguns dos títulos que tem podermos destacar Melhor Jogador do Mundo que ganhou por cinco vezes, melhor futebolista do ano, Ballon d’or, bota de Ouro, entre vários mais. Todo a seu palmares e sua trajetória faz que seja um dos melhores do mundo atualmente.

Cristiano Ronaldo é um craque no futebol por várias coisas: pelo seu jogo, treinamento e desempenho nos partidos. Mas para chegar a ter a condição física dele é preciso contar com um programa específico e uma dieta variada. Ele adora praticar diferentes desportos e treinar intensamente também sua mente para ter a concentração e habilidade que precisa em cada partido.

Recentemente confessou que um dos desportos que mais adora praticar é o ping pong. Outros dos desportos que mais gosta praticar são a natação, o ciclismo, Pilates, além do seu treinamento no ginásio a cada dia.

Mas não somente pratica os desportos físicos, Cristiano Ronaldo também é muito conhecido pelo seu jogo no poker, ele mesmo indicou várias vezes que é um dos seus passatempos favoritos pela competição e estratégia. Leva vários anos praticando este desporto mental, tanto a nível territorial como online, sendo os jogos de roleta online em portugues os favoritos do jogador junto com o Black Jack.

O poker é um dos desportos mentais que mais relação pode ter com o futebol porque é necessário um bom treinamento para ser rápido e conhecer as diferentes jogadas, e precisa de muita concentração para ganhar ao contrário.

Cristiano é um dos melhores futebolistas da história sem dúvida nenhuma e presume de excelente condição física e felicidade nas suas redes sociais tal como publica em algumas fotos no seu instagram, onde é fácil ver-lhe praticando alguns dos desportos sozinho ou junto a seus filhos, momentos especiais na sua carreira como futebolista e também fotos com sua família.

Estádio da Luz

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.