CML cede terreno em direito de superfície a IPSS para residência sénior do setor das artes

 

Fernando Medina estará presente na cerimónia de assinatura do contrato-promessa de constituição de direito de superfície sobre uma parcela de terreno municipal, localizado no Restelo, à Associação Mansarda. Esta IPSS irá ali construir um equipamento assistencial, direcionado aos séniores do setor das artes.

Na ocasião, estarão presentes da parte da direcção da Associção Mansarda, Patrícia Vasconcelos, bem como o arquitecto João Luís Carrilho da Graça, responsável pelo projecto da residência.

Local: Parcela de terreno na Rua Gonçalo Velho Cabral/Rua Diogo Silves – Restelo.

 

The following two tabs change content below.
Avatar
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.