O presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Fernando Medina, vai visitar alguns restaurantes e reunir-se com os donos, no dia em que abrem as candidaturas para o segundo programa de apoio a fundo perdido da CML.

Na segunda-feira, 1 de março, Fernando Medina vai visitar e reunir-se “com donos de restaurantes de Campo de Ourique”, entre estes estará o chef de cozinha Vítor Sobral, segundo comunicado da CML No mesmo dia, abrem as candidaturas ao segundo programa de apoio a fundo perdido da CML aos restaurantes e comércio da cidade, que envolvem mais 20 milhões de euros”.

Na missiva, a CML aponta que até ao momento “já transferiu 16,1 milhões de euros a fundo perdido aos lojistas, restaurantes e agentes culturais da cidade, na primeira fase do programa Lisboa Protege, apoios esses agora alargados com mais 20 milhões de euros a novas atividades e a empresas com faturação até 1 milhão de euros”.

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.