A leitura do Acórdão do Juíz Ivo Rosa desmantelou quase totalmente a acusação do Ministério Público que sai muito fragilizado desta leitura.

O Processo começou mal com uma prisão de um ex-PM em directo pelas televisões, apesar de o mesmo vir voluntáriamente prestar declarações ao Juíz. Não foi aceitável, menos ainda em Democracia.

Volvidos todos estes anos e ainda os que virão no futuro, Portugal tem razões para estar triste.

Com efeito, ter um ex-PM que vivia de envelopes com dinheiro dado por um amigo, não é aceitável. É feio e impróprio.

José Sócrates, venha ou não a ser condenado a prisão e de facto pode ser e prisão pesada, acabou para a política definitivamente. Pessoalmente, sempre pensei que isto não seria possível, mas, hoje, vendo a convergência em certas matérias do MP e do Juíz, sou forçado a concluir que nada é aceitável e é mesmo muito duvidoso.

Não faz sentido a forma de vida deste ex-PM.

PF

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.