Sporting Campeão

. Frederico Varandas e Ruben Amorim, os Homens do leme

A época de 2021/21 assinala o regresso do Sporting às vitórias e aos palcos internacionais.

Conjugação de vontades, visão e capacidades várias, determinaram o sucesso.

Frederico Varandas é o Presidente que restituiu a dignidade a um clube que herdou completamente destroçado.

Pragmático, obstinado, com uma visão militar, teve a coragem de escolher o Seu treinador e capacidade para suportar as críticas vindas de muitos lados.

Ruben Amorim, o treinador de Frederico Varandas, com 36 anos e uma carreira enorme pela frente, mostrou ao que vinha e determinado, levou até à vitória um grupo na maioria de jovens, o mais novo com 16 anos, a uma vitória que transbordou pelo país, mostrando uma dimensão extraordinária, patente na imensa festa pelo país e pelo mundo.

Importa agora manter a mesma disciplina e, quem sabe, o Sporting poderá mostrar na Europa as capacidades mostradas em Portugal.

PF

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.