D. Nuno da Câmara Pereira, ex – Presidente do PPM e Engenheiro é o candidato à Câmara de Sines encabeçando a lista do PSD como Independente.

Trata-se de um Homem de coragem, de outra forma não aceitaria.

Uma das primeiras missões será mobilizar o eleitorado abstencionista, que nas últimas Eleições Autárquicas ficou em casa (47,57% de abstenção).

Depois defronta um PS com 5 Vereadores, 1 Vereador da CDU e 1 Vereador do Movimento Sines Interessa Mais, concelho onde o PSD não consegue eleger.

Com 12 172 inscritos como votantes em 2017, apenas 6 382 exerceram o seu direito (obrigação) de votar, tendo o PS recolhido 3 739 votos, contra 1 046 da CDU, 974 do Movimento Sines Interessa Mais e ainda 174 do Movimento Unidos pelos Sinenses e 174 do BE.

Tarefa difícil, não impossível e, seguramente esta lista passará a ter representação em Sines num momento em que o Concelho desperta para grandes obras estruturantes.

O nosso jornal contactou figuras de diferentes quadrantes que dizem ” ser um contributo de coragem esta candidatura“, acrescentam que “diferenciados apoios irão aparecer“.

PF

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.

Latest posts by Paulino Fernandes (see all)