Num momento aguardado com enorme expectativa, Pedro Santana Lopes apresenta a candidatura à Figueira da Foz, dia 18, pelas 17H30 no Anfiteatro Exterior do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

Nas últimas semanas a Figueira da Foz tem sido varrida por emoções fortes, com Santana Lopes a marcar o ritmo de forma intensa, mobilizando a população em redor da candidatura ” a Figueira, primeiro“. Notável o apoio recebido, as expectativas criadas na bela cidade que Santana Lopes garante vir a tornar notável.

No Porto, o também Independente Rui Moreira caminha para estrondosa vitória, atirando o PSD para os irrisórios 10% empatado com a CDU e colocando o PS a cerca de 20% no segundo lugar.

O mesmo se passa em Oeiras com Isaltino a distanciar-se dos opositores, provando-se que em Eleições locais os Partidos contam pouco. Os portugueses distinguem já de forma clara a votação para o Governo onde apesar das “campanhas negras” da oposição desorientada e sem liderança, coloca o PS já muito próximo da maioria absoluta.

Nem mesmo os continuados ataques do PR ao Governo abalam a confiança dos portugueses.

PF

 

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.