
Num momento aguardado com enorme expectativa, Pedro Santana Lopes apresenta a candidatura à Figueira da Foz, dia 18, pelas 17H30 no Anfiteatro Exterior do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.
Nas últimas semanas a Figueira da Foz tem sido varrida por emoções fortes, com Santana Lopes a marcar o ritmo de forma intensa, mobilizando a população em redor da candidatura ” a Figueira, primeiro“. Notável o apoio recebido, as expectativas criadas na bela cidade que Santana Lopes garante vir a tornar notável.
No Porto, o também Independente Rui Moreira caminha para estrondosa vitória, atirando o PSD para os irrisórios 10% empatado com a CDU e colocando o PS a cerca de 20% no segundo lugar.
O mesmo se passa em Oeiras com Isaltino a distanciar-se dos opositores, provando-se que em Eleições locais os Partidos contam pouco. Os portugueses distinguem já de forma clara a votação para o Governo onde apesar das “campanhas negras” da oposição desorientada e sem liderança, coloca o PS já muito próximo da maioria absoluta.
Nem mesmo os continuados ataques do PR ao Governo abalam a confiança dos portugueses.
PF